Comentário: “Duas sessões” especiais em um ano crucial

Políticas fiscais e monetárias serão anunciadas e questões de saúde pública serão discutidas durante sessão anual

As “duas sessões” deste ano, adiadas por mais de dois meses, têm um significado especial, pois a epidemia sem precedentes do coronavírus complicou os esforços da nação de erradicar a pobreza absoluta e concluir a construção de uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos.

Nas sessões anuais da legislatura nacional e do órgão consultivo político da China estima-se que as lideranças reafirmem seu compromisso com o cumprimento das metas deste ano.

A China precisa traçar metas de desenvolvimento econômico mais flexíveis e viáveis com princípios práticos para combater as incertezas internas e externas.

Serão anunciadas políticas fiscais e monetárias. Deve ser cumprida a base mínima do emprego. Além disso, questões de saúde pública serão discutidas e um projeto de código civil será deliberado no evento.

As “duas sessões” deste ano, embora realizadas mais tarde que o habitual, serão um “posto de abastecimento” para a confiança e um novo ponto de partida para a nação. A partir de agora, com um roteiro claro e solidariedade, o país marchará para vencer a batalha contra a pobreza e para realizar o objetivo de construção de uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos, conforme o planejado.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.