CIIE: Empresa de açaí mostra potencial brasileiro no mercado chinês

King’s Gel faz sucesso na 5ª Exposição Internacional de Importação do país

Créditos: Diário do Povo Online

A King’s Gel, uma marca brasileira de açaí em pó, tem feito sucesso na área de exposição de alimentos e produtos agrícolas da 5ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE). De acordo com o Diário do Povo Online, a empresa participa do evento pela terceira vez consecutiva. “Estamos percebendo a tendência de como os consumidores chineses estão prestando cada vez mais atenção à saúde e qualidade de vida, o que se adequa aos nossos produtos”, disse Arthur Guimarães, diretor de Marketing Internacional ao veículo.

No estande, o chefe da King’s Gel na China, Cai Dafeng, apresentou os produtos para o público e demonstrou como preparar açaí com frutas na hora. Na China, a maioria dos produtos da fruto são em pó, o que garante mais eficiência no transporte de longa distância, além de uma variedade de possibilidades na preparação de alimentos.

“O forte potencial de mercado da China fortaleceu nossa determinação de continuar nele”, complementou Guimarães. “Com o impulso de algumas âncoras de fitness e alimentação nas plataformas sociais chinesas, o plano de ajuste para o mercado chinês tem gradualmente alcançado resultados positivos. Esperamos uma melhor abertura do mercado chinês.”

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.