CIIE é recriada com tecnologia de realidade virtual

Usando seus celulares, computadores portáteis e óculos de VR, internautas poderão visitar a grande exposição de importação que aconteceu em Xangai

A Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) já acabou, mas foi lançada uma plataforma online que permite que internautas revisitem o evento por meio de tecnologia de realidade virtual (VR). Os usuários podem visitar os mais de 1.300 estandes e 4.600 cenários por meio de celulares, computadores portáteis e óculos de VR.

As imagens usadas para montar a plataforma foram coletadas por câmeras durante os seis dias de evento, e segundo o chefe do projeto de VR, Li Jingjing, a equipe buscou preservar o espetáculo da exposição e mantê-la funcionando para sempre.

A CIIE contou com um total de 172 países, regiões e organizações internacionais e atraiu mais de 3.600 empresas e mais de 400 mil compradores. Durante a exposição, um valor total de US$ 57,83 bilhões foi movimentado por acordos de compras de serviços e mercadorias de um ano de duração.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.