China realizará feira internacional para promover cooperação de investimentos

CIFIT será realizada de 8 a 11 de setembro em Xiamen

Créditos: Xinhua

A 22ª Feira Internacional de Investimento e Comércio da China (CIFIT, em inglês) será realizada de 8 a 11 de setembro em Xiamen, Província de Fujian, leste da China, disse nesta terça-feira Guo Tingting, ministra assistente do Comércio, em uma coletiva de imprensa.

Abrangendo uma área de 120 mil metros quadrados, a 22ª CIFIT realizará mais de 60 atividades destinadas a melhorar o intercâmbio internacional e promover a cooperação em investimentos, disse ela.

Tendo convidado mais de 120 funcionários de organizações internacionais e governos estrangeiros, diplomatas e executivos de multinacionais, espera-se que a 22ª CIFIT atraia mais de 80 mil comerciantes de mais de 100 países e regiões com participação online e offline, disse Li Jiancheng, vice-governador da Província de Fujian.

Com o tema “Promover a transformação digital para estabilizar o crescimento econômico industrial”, a 22ª CIFIT se focará na economia digital e no investimento ecológico, na Iniciativa de Desenvolvimento Global, na Iniciativa do Cinturão e Rota, na cooperação do BRICS e na RCEP, disse Li.

A CIFIT acontece todos os meses de setembro em Xiamen e promove o comércio e o investimento bidirecional entre a China e o mundo.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.