China realizará exposição comemorativa dos 40 anos de reforma e abertura

O evento acontecerá no Museu Nacional e trará imagens, vídeos, maquetes e atividades interativas que mostram as mudanças ocorridas nas últimas quatro décadas

Para celebrar o 40° aniversário da reforma e abertura a China irá realizar no Museu Nacional uma grande exposição batizada de “A Grande Revolução”. Aprovado pelo Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), o evento será organizado em conjunto por diversas autoridades, entre elas o Departamento de Comunicação do Comitê Central do PCCh, a Comissão Central de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério do Comércio.

A exposição irá trazer imagens históricas, clipes de vídeos, maquetes e atividades interativas para que os visitantes possam ver as grandes mudanças nas condições de trabalho e de vida do povo chinês nas últimas quatro décadas, especialmente após o 18° Congresso Nacional do PCCh, em 2012. Os êxitos e as experiências da reforma e abertura, assim como a transformação da nação chinesa que tem se erguido, enriquecido e fortalecido também serão apresentados.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.