China isenta taxas de cancelamento de passagens em todo o país

A medida foi tomada em conjunto pelos departamentos responsáveis pelos meios de transporte chineses e é uma das maneiras de tentar controlar a propagação do coronavírus

Na China, os passageiros de todos os meios de transportes já podem cancelar suas passagem em todo o país sem a cobrança de taxas. A decisão foi tomada pelo Ministério dos Transportes, pelo China State Railway Group Co. e pela Administração de Aviação Civil da China, e a medida é parte dos esforços para conter o surto do coronavírus (2019-nCoV), de acordo com o anúncio da pasta.

Os passageiros que compraram passagens de trem anteriormente em estações ferroviárias, plataformas online de reserva de passagens ou através de outros canais podem cancelar seus bilhetes e obter reembolsos sem cobrança de taxa adicionais. A nova medida agora também vale para as companhias aéreas, serviços de ônibus de longa distância e transporte hidroviários do país, que estão com todas taxas de cancelamento isentadas.

Segundo os departamentos, no entanto, os cancelamentos do seguro de acidentes já comprado devem ser tratados em conjunto, de acordo com os departamentos.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.