China inaugura 12ª Feira Internacional de Jardins

O evento acontece na cidade de Nanning e conta com a participação de 44 cidades chinesas e 19 cidades da ASEAN e do Cinturão e Rota

A 12ª Feira Internacional de Jardins da China, que terá seis meses de duração, foi inaugurada na última semana em Nanning, capital da Região Autônoma da Etnia Zhuang de Guangxi. O evento conta com a participação de delegações de 44 cidades chinesas, além de 19 cidades de países da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) e de países ao longo do Cinturão e Rota, segundo o comitê organizador.

A feira está acontecendo num local próximo à montanha Dingsi e, de acordo com o comitê, as formas terrestres originais e os sistemas hídricos da zona se mantiveram plenamente, e durante a construção do parque “nenhuma colina foi removida, nenhum lago foi preenchido e nenhuma árvore foi cortada”.

Segundo o ministro da Moradia e Desenvolvimento Urbano-Rural, Wang Menghui, o objetivo da exposição é se tornar uma plataforma internacional integral para mostrar a construção urbana e os novos conceitos, tecnologia e produtos relacionados ao desenvolvimento municipal.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.