China abre inscrições para concurso global de fotografia de esportes de inverno

Concurso é organizado pela Cúpula Mundial da Mídia

As inscrições para o Prêmio Global de Excelência da Cúpula Mundial da Mídia: Fotografia de Esportes de Inverno foram abertas na última semana.

O concurso visa incentivar jornalistas de todo o mundo a fotografar momentos memoráveis ​​dos esportes de inverno, a fim de inspirar mais pessoas a participarem dessas atividades, segundo os organizadores da competição.

A Cúpula Mundial da Mídia foi lançada em 2009 por um grupo de organizações de mídia de renome mundial, para servir como uma plataforma de comunicação e coordenação.

Seguindo o princípio de homenagear “verdade, objetividade e excelência” no jornalismo, os prêmios abrangem duas categorias, ações e histórias, e cada uma tem duas subcategorias de fotos individuais e séries de fotos.

Os participantes deverão enviar fotografias de esportes de inverno publicadas entre 1º de outubro de 2009 e 10 de setembro de 2021, de acordo com o regulamento do concurso.

O prazo para envio de trabalhos é 10 de setembro de 2021, e os trabalhos vencedores serão anunciados antes de novembro deste ano. Mais informações estão disponíveis em wms.news.cn.

 

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.