Campanha “Nossos Encontros” procura histórias de relações sino-brasileiras

Melhores vlogs ganharão um Kit Amizade de presente

A Embaixada da China no Brasil, em parceria com os Consulados-gerais da China em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, criaram a campanha “Nossos Encontros”, como parte das comemorações do 47º Aniversário do Estabelecimento das Relações Diplomáticas entre a China e o Brasil.

A campanha busca vlogs originais que mostram laços sino-brasileiros em diferentes configurações, como histórias de amizades, relacionamentos, cooperação no combate à pandemia ou intercâmbio em todas as áreas.

Os melhores trabalhos serão exibidos nas redes sociais da Embaixada e dos Consulados-gerais no Brasil. Os autores dos 10 vlogs que receberem mais curtidas nas redes até o dia 30 de agosto receberão um Kit Amizade de presentes e todos participantes receberão uma lembrança.

Para participar, basta enviar um vídeo original, sozinho ou com outras pessoas, para digital.embchina@gmail.com até o dia 15 de agosto. O assunto do e-mail deve ser “Nossos Encontros” e, no corpo do texto, deve-se informar o nome do colaborador, instituição em que estuda ou trabalha e meios de contato. Um e-mail de confirmação será enviado.

Os vídeos devem ser em português/chinês, precisam apresentar boa qualidade de imagem e som e a duração não pode exceder 120 segundos.

Consulte o regulamento completo no site da Embaixada da China no Brasil e, para mais informações, contate o e-mail digital.embchina@gmail.com.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.