Baidu é autorizada a testar carros de condução autônoma com passageiros nas ruas

A cidade de Cangzhou, na província de Hebei, emitiu uma regulação para apoiar o teste dos veículos inteligentes conectados em suas ruas

A Baidu, gigante chinesa da área de inteligência artificial, recebeu autorização para testar carros de condução autônoma que carregam passageiros nas ruas de Cangzhou, na província de Hebei. Durante a Expo Internacional de Economia Digital da China, encerrada neste domingo, a Baidu recebeu 30 placas de carro para fazer o teste, sendo que o primeiro deles será realizado nas ruas da região Pequim-Tianjin-Hebei.

Cangzhou emitiu uma regulação para apoiar o teste dos veículos inteligentes conectados nas ruas. Antes da exposição, Baidu e a prefeitura da cidade atingiram um acordo para trabalhar em conjunto em inteligência artificial, condução autônoma, computação na nuvem e big data para construir uma “Changzhou inteligente”.

A Expo Internacional de Economia Digital da China 2019, realizada de 11 a 13 de outubro, foi patrocinada pelo Ministério da Indústria e Informatização e pelo governo provincial de Hebei. Com tema de “Economia Digital Lidera Desenvolvimento de Alta Qualidade”, a exposição teve exibições, fórum sobre desenvolvimento inteligente da Nova Área de Xiong’an e atividades de promoção de investimento.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.