Assinados US$ 31 bilhões em negócios na Smart China Expo

Projetos abrangem veículos inteligentes de nova energia e software de inovação tecnológica

Uma jornalista experimenta um aplicativo interativo na Smart China Expo 2022 em Chongqing, sudoeste da China, em 22 de agosto de 2022. (Xinhua/Wang Quanchao)

Créditos: Xinhua/Wang Quanchao

Setenta grandes projetos no valor de 212,1 bilhões de yuans (US$ 31,1 bilhões) foram assinados online na Smart China Expo 2022, que abriu segunda-feira no Município de Chongqing, no sudoeste da China.

Os projetos abrangem uma variedade de campos, como veículos inteligentes de nova energia, software e inovação tecnológica e fabricação inteligente. Esses acordos provavelmente fortalecerão a indústria inteligente de Chongqing.

De acordo com os organizadores, tomando a exposição como plataforma, Chongqing se concentra em áreas-chave, como a inteligência de big data, para uma cooperação profunda com empresas líderes no país e no exterior. Há 54 projetos com um investimento contratual de mais de 1 bilhão de yuans cada um.

Com o tema “Tecnologia Inteligente: Empoderando a Economia, Enriquecendo a Vida”, a exposição de três dias realizará uma série de atividades, incluindo 20 fóruns, mais de 120 atividades de lançamento de novos produtos e tecnologias e dez competições.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.