Altos conselheiros políticos discutem inovação da CCPPC

Wang Yang, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh, participou da sessão

Créditos: Xinhua/Liu Weibing

Conselheiros políticos seniores da China se reuniram, na quarta-feira, em Pequim para discutir a inovação prática, teórica e institucional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC) na nova era.

Wang Yang, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente do Comitê Nacional da CCPPC, participou e discursou na sessão de brainstorming do Conselho de Presidentes do Comitê Nacional da CCPPC.

A reunião reconheceu o trabalho do Comitê Nacional da CCPPC nos últimos anos no avanço da inovação prática, teórica e institucional da CCPPC, no aprimoramento da construção do Partido e no fortalecimento do papel da CCPPC como órgão consultivo especializado, entre outros.

Os conselheiros políticos pediram esforços para permitir que a CCPPC cumpra melhor seus importantes papéis de fortalecer e defender a liderança do Partido em todas as áreas de trabalho, de usar as mais recentes teorias do Partido para unir e orientar figuras públicas de todos os grupos étnicos e setores sociais, e de resolver problemas e construir consensos com base em uma base teórica e política compartilhada.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.