Mudanças do Clima e Energias Renováveis

24/04, 8h, Banco Central do Brasil, em Recife

O governo de Pernambuco e o Consulado da China do Recife uniram forças para a realização do seminário “Mudanças do Clima e Energias Renováveis”, que buscará debater ações e investimentos nessas áreas. Coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) de Pernambuco, o evento reunirá mais de 200 pessoas, entre representantes da gestão pública, academia, empresários locais e chineses. O seminário acontecerá no dia 24 de abril, a partir das 8h, no auditório do Banco Central do Brasil, na Rua da Aurora, em Recife.

Um Cinturão, Uma Rota… E Um Rio

07/05, 8h30, FGV Rio - Rio de Janeiro, RJ

A Fundação Getulio Vargas Direito Rio e Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC-CCPIT) estão organizando o seminário “Um Cinturão, Uma Rota… E Um Rio – Um novo caminho para o comércio e os investimentos entre Brasil e China”. O evento, que contará com a participação de Evandro Menezes de Carvalho, editor executivo chefe da China Hoje, entre convidados chineses e brasileiros, será realizado no dia 7 de maio, a partir das 8h30, na FGV Rio.

Para participar, é necessário realizar a inscrição no site da FGV ou receber um convite do evento. O seminário acontecerá no 12º andar da FGV Rio, na praia do Botafogo, 190, Rio de Janeiro, RJ.

 

Divulge o seu evento sobre a China

Você que divulgar o seu evento com temática sobre a China no site da Revista China Hoje? Preencha o formulário abaixo e envie pra gente. Os campos marcados com * são obrigatórios.