8ª Exposição Internacional de Turismo de Macau ocorrerá em novembro

Cerca de 350 expositores já se inscreveram para participar


Entre os dias 6 e 8 de novembro ocorrerá a 8ª Exposição Internacional de Turismo (Indústria) de Macau. Segundo o escritório de turismo da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), será a primeira vez que as exposições acontecerão tanto em espaços físicos quanto virtuais. Segundo a diretora da Direção dos Serviços de Turismo do Governo de Macau (DSTGM), Maria Helena de Senna Fernandes, essa exposição ajudará a indústria turística local a estimular a retomada econômica do setor após a pandemia global.

A exposição física adotará medidas preventivas contra a pandemia, como a exigência do código sanitário de Macau, a medição de temperatura no momento da entrada, o uso de máscaras, desinfecção do local, escalonamento do horário de admissão, bem como outras medidas.

O evento contará com uma área de 22 mil m2, com mais de 660 estandes. Um número de 350 expositores, principalmente do continente chinês e de Macau, se inscreveram para participar presencialmente; outros 50 participarão virtualmente, a maioria deles de escritórios de turismo e entidades de outros países e regiões.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.