735 milhões de viagens de trem são realizadas em férias de verão na China

A temporada, que vai de 1º de janeiro até 31 de agosto, teve um aumento de 10,4% no número de viagens de trem em relação ao mesmo período no ano anterior

A temporada de verão na China foi concluída e, de acordo com os dados mais recentes da China Railway Corporation (CRC), o número de viajantes de trem cresceu neste ano. De 1º de julho a 31 de agosto foram realizadas 735 milhões de viagens de trem na China, um aumento de 10,4% em relação ao mesmo período do ano passado. No dia 24 de agosto, cerca de 13,69 milhões de viagens de passageiros foram realizadas, o que representa um recorde diário.

Durante esse período, os departamentos responsáveis conseguiram garantir o fluxo seguro e tranquilo do sistema ferroviário por meio de planos de emergência acionados de forma oportuna, mesmo com condições extremas geradas pelos tufões, enchentes, avalanches e deslizamentos de terra em partes do país.

As férias de verão são uma época em que os universitários se deslocam entre as suas cidades de origem e as suas universidades, além de ser um período movimentado para o turismo e lazer.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.