5ª Cúpula China Digital será realizada em julho

Evento acontecerá na cidade de Fuzhou, Província de Fujian, no leste da China

Créditos: Xinhua/Wang Xiao

A quinta Cúpula China Digital será realizada de 23 a 24 de julho na cidade de Fuzhou, Província de Fujian, no leste da China, informaram os organizadores nesta terça-feira.

A cúpula, patrocinada conjuntamente pelas autoridades incluindo a Administração do Ciberespaço da China (ACC), Ministério da Indústria e Informatização, e o governo provincial de Fujian, terá foco nas novas mudanças impulsionadas pela inovação e novos horizontes trazidos pela digitalização na busca da iniciativa de uma China digital.

Uma exposição especial será realizada como parte da cúpula para exibir as últimas realizações na construção de uma “China digital” durante os últimos cinco anos. Os organizadores afirmaram que haverá também uma exposição de produtos digitais na cúpula.

Cao Shumin, vice-chefe da ACC, disse que a cúpula se adere a seu papel como uma plataforma para emitir as políticas do país sobre o desenvolvimento na tecnologia informática. A cúpula também mostra as últimas conquistas na busca da iniciativa de uma China digital, realiza intercâmbios das teorias sobre a governança eletrônica e a economia digital, e junta força para levar adiante a cooperação nos aspetos relevantes.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.