2ª CIIE terá exposições de mais de 60 países

O evento, que acontecerá no início do mês de novembro, terá duas categorias principais: as exposições de países e as exposições de negócios

A segunda edição da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês) já conta com mais de 60 países confirmados nas exposições de países do evento, de acordo com o porta-voz do Ministério do Comércio, Gao Feng. O evento, que será realizado de 5 a 10 de novembro, envolverá duas categorias principais de exposições: exposições de países e exposições de negócios.

As exposições de países deste ano cobrirão uma área útil de 30 mil m². Será montado também um Pavilhão da China, como uma forma de homenagear o 70º aniversário da fundação da República Popular da China e demonstrar o desenvolvimento econômico e social do país, além de suas oportunidades na nova era, disse o porta-voz.

As exposições de negócios, por sua vez, cobrirão uma área de mais de 300 mil m², com a participação de mais de 3 mil empresas de cerca de 150 países e regiões. Além disso, Gao disse que a inscrição para a exposição de negócios da terceira CIIE já começou e que as empresas estrangeiras podem se registrar no site oficial da CIIE.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.