2ª CIIE contará com mais de 250 companhias da Fortune 500

O evento, que acontecerá no mês de novembro, terá área de exposição ampliada para atender à demanda crescente

A segunda edição da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês), que será realizada em novembro, contará com a participação de mais de 250 companhias da lista Fortune 500 e líderes de indústria, de acordo com o organizador do evento. Para atender à crescente demanda, a área de exposição será ampliada para 300 mil m², em comparação com os 270 mil m² do ano passado.

De acordo com Sun Chenghai, subdiretor do Departamento da CIIE, serão mostradas na exposição tecnologias de ponta, como realidade virtual, realidade aumentada, automóveis autônomos, Internet das Coisas e blockchain.

O Hyundai Motor Group irá apresentar os seus últimos modelos de automóveis e seus componentes, pelo que disse Lee Hyuk Joon, vice-presidente da Hyundai Motor Group (China) Ltd. Ele também afirmou que que a área de exposição da empresa mais que dobrou, chegando a 1,4 mil m². A companhia farmacêutica britânica GlaxoSmithKline (GSK), por sua vez, planeja apresentar um grupo de novos medicamentos, incluindo uma vacina contra o herpes zóster, produtos biológicos para o lúpus eritematoso e tratamento para a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) estável, pelo que indicaram fontes da companhia.

A 1ª CIIE, que aconteceu em novembro de 2018 em Xangai, contou com a participação de 172 países, regiões e organizações internacionais e mais de 3.600 empresas, tendo sido a primeira exposição de importações do mundo a nível nacional. Nela foram assinados acordos sobre a compra de bens e serviços em um ano no valor de US$ 57,83 bilhões.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.