125ª Feira de Importações e Exportações da China começa em Guangzhoum

Dividido em duas seções (exportação e importação) e três etapas, o evento acontecerá até o dia 5 de maio

A 125ª Feira de Importações e Exportações da China, mais conhecida como Feira de Cantão foi inaugurada nessa segunda-feira (15) em Guangzhoum, capital da província de Guangdong. Famosa por ser a maior feira comercial de toda a China e por acontecer semestralmente, essa edição acontecerá em três fases, sendo que a seção de exportação terá 51 áreas de exposição com 59.651 estandes reservados por 24,8 mil empresas do país.

A primeira fase da exposição de exportação acontece entre os dias 15 e 19 de abril, e está mostrando especialmente equipamentos mecânicos e elétricos, hardware e materiais de construção. A segunda fase, que acontecerá de 23 a 27 de abril, exibirá bens de consumo e presentes, enquanto a terceira fase, de 1° a 5 de maio, apresentará têxteis e roupas, malas, cultura e esportes, alimentos, suprimentos médicos e produtos para saúde.

A exposição de importações será realizada durante a primeira e a terceira fase, com mil estandes reservados por 650 empresas de 38 países e regiões. A primeira fase expõe eletrônicos e eletrodomésticos, materiais de construção e hardware e produtos mecânicos em seis 616 estandes. Já a terceira fase contará com 384 estandes apresentando produtos de alimentos e bebidas, utensílios domésticos, tecidos e têxteis para o lar.

Um dos destaques do evento será o “Design para comércio”, e aproximadamente 100 empresas e instituições de design de 15 países e regiões, como Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Itália, Japão e República da Coreia, já se registraram para participar da exposição de design da feira.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.